(11)

(11)

Ferramentas Elétricas

Gostou? compartilhe!

Eficientes, as ferramentas elétricas servem para consertar pequenas coisas sem que seja necessário contratar um profissional. Mesmo assim, os usuários devem ler o manual e fazer o manuseio correto dos recursos, pois, quando utilizados inadequadamente, graves acidentes podem ocorrer. Além disso, é essencial utilizar os EPIs (equipamentos de proteção individual) durante a realização das tarefas. Trata-se de uma maneira eficaz de proteger olhos, mãos e rosto e garantir tranquilidade aos contratantes. Veja alguns tipos de ferramentas elétricas disponíveis no mercado:

  • Martelete;
  • Serra tico-tico;
  • Parafusadeira;
  • Furadeira;
  • Esmerilhadeira.

As ferramentas elétricas também precisam ser guardadas com cuidado, pois contam com peças cortantes e perfurantes, o que é especialmente perigoso para ambientes com crianças. Por isso, é crucial armazenar as peças em lugares altos, de difícil acesso.Cada instrumento elétrico vem com manual de instrução, que indica os usos e precauções pertinentes aquele item. Para evitar problemas, é indicado que as ferramentas sejam operadas com as duas mãos, uma para apoio e outra para manuseio. É importante verificar as condições do instrumento, como cabos e revestimento, para que seja possível a aplicação sem transtornos.

Procurando ferramentas elétricas?

Práticas, as ferramentas elétricas são muito procuradas por empresas ou pessoas que desejam executar ajustes em casa. Elas podem ser encontradas com preço acessível na Casa MONTU. Ela trabalha com foco na satisfação do cliente e garante alta qualidade em tudo o que oferece. Não abra mão da excelência e ligue! Fale com um dos representantes comerciais e tire suas dúvidas! Não perca tempo! Aproveite as condições de pagamento especiais que a empresa disponibiliza!